Liga Ultimate PC: “RafaM4rt1ns” vence GP de Silverstone e sagra-se campeão

POSTED BY Carolina Figueiredos Maio 30, 2021 in Fórmula 1
Post thumbnail

RafaM4rt1ns” venceu a 12.ª e última ronda da Liga Ultimate da PTRL e sagrou-se campeão. “NotCars” e “Kimituga” fecharam o pódio.

Qualificação

A sessão ficou marcada pelo incidente que levou “NotCars” a abandonar a qualificação mais cedo.

A última pole position da temporada foi para “RafaM4rt1ns“, com 1.37.079, a contar com a companhia de “lofetin” na frente da grelha. Da segunda linha partiram “soul” e “3fast“. “NotCars” ficou pelo 8.º lugar.

Corrida

A partida em solo britânico ficou marcada por “RafaM4rt1ns” a conseguir boa vantagem para o Williams de “lofetin“, que caiu para 3.º, atrás do colega de equipa “soul“. “Prox” subiu a 4.º e “NotCars” ao 6.º lugar.

À 3.ª volta, o Williams perdeu mais uma posição, sendo passado por “Prox” e “NotCars” colou-se à traseira de “lofetin” para o passar logo de seguida. O Williams ainda tentou surpreender o Red Bull, mas um ligeiro toque levou-o a rodar e cair várias posições.

À volta 9, “NotCars” assumiu a 2.ª posição, mas seguia a mais de 4 segundos do líder “RafaM4rt1ns“, que optou por ir às boxes calçar médios, saindo no 7.º lugar. 2 voltas depois, foi o outro Red Bull a parar, saindo atrás de “soul“. Um ligeiro toque entre os dois levou o Williams a rodar, caindo para o 10.º lugar.

RafaM4rt1ns” cruzou a meta em 1.º e venceu a última etapa da Liga Ultimate, acabando por se sagrar campeão da PTRL. “NotCars” e “Kimituga” fecharam o pódio.

A distinção de Driver of the Day foi entregue a “NotCars” pelas posições ganhas em pista.

RafaM4rt1ns” conquistou o campeonato segudo de “NotCars” e a Red Bull sagrou-se Campeã de Construtores.

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *